O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia de compras
Nossa como é bom dizer: Vamos as compras?
Que mulher não gosta dessa frase.
Claro existem os shoppings, que fazem a alegria de muita gente. Quando viajo esse e um dos programas que não podem faltar. Nem precisa comprar muita coisa, claro quando possível, é muito bom, mas se a grana estiver curta, só de olhar e sonhar já ta bom.
Agora quando se morra em um lugar “tão tão distante” de um shopping, conforma-se em ir as compras na cidade vizinha.
Foi o que me aconteceu esses dias.
E como “arteira” assumida, melhor ainda é ir às compras de aviamentos, tecidos e linhas que me faltava, e realizar planos que estavam parados por falta aviamentos.  
Agora de volta em casa, fica muito serviço a ser feito, mas o sabor de muitos planos a serem realizados é muito estimulante. Bem logo vou postar meus sonhos com os aviamentos que me faltavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário