O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Balões de água
Só de olhar para essa bacia cheia de balões de água nos vem um grande sorriso no rosto, o que nos faz muito bem a nossa saúde.
Filhos......Ha filhos....... Fazem-nos muito bem.
Há momentos que nos deixam de cabelos em pe.
Mas há momentos também que nos levam a um passado distante.
Outro domingo desses minhas filhas convidaram uma amiga para brincar de balão de água.
Nossa que domingo.
Não participei da brincadeira, mas me fez muito bem, relembrar das brincadeiras de crianças do meu tempo de menina, eram outras as brincadeiras, porem são momentos que nunca nos esquecemos.
Como é bom ver as gargalhas delas, e relembrarmos que a vida é curta demais para perdermos tempo sem darmos muitas gargalhas de coisas simples como uma “brincadeira de baloes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário