O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Como é bom termos vários amigos.
Quando digo “vários” quero dizer, amigos de diferentes opiniões,
Graças a Deus posso dizer que tenho vários amigos, alguns exóticos outros impulsivos, outros ......
Tenho amigos e amigas que fazem da minha vida um constante aprendizado.
Não é necessário citar nomes ou temperamentos, o que importa é que eles me respeitam e que eu consigo aprender muitas coisas com eles, e que eles não me cobram  que me torne como eles, apenas convivemos com nossas diferenças nos respeitando.
Tenho amigas de diferentes opiniões religiosas, e uma delas me emprestou este livro falado que gostei de ler, fala em sua grande parte sobre auto estima; tanto no serviço como na vida em particular, já o havia lido a muito tempo, e em uma faxina que fiz nos meus guardados, o encontrei, reli ou diria, ouvi novamente e achei muito bom.
A auto estima é muito importante, tanto para nos mesmo, quanto para os que nos rodeiam e sentem o fluir de  um grande Deus que é amor  ao  nosso lado.
Ps.: já o devolvi, rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário