O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nossa SAF é prendada, fizemos varios panos de mãos desse para presentearmos as mães em nossa igreja, foi ideia da Marta e custeada pelos adolescentes, como ajudei a confeccionar acho que vou ganhar um tambeém, mesmo sendo que não pude ir ao culto, estava de palntão e nem passei o dia das mães com minhas filhas, mas o importante é que participei e que elas estão com saúde graças a Deus.


Fiz também essas lembrançinhas que copiei de alguns site que não me lembro mais qual foi, mas que amei e aproveitei a ideia, para presenter as mães dos meus alunos de EBD, pena que não estava presente para ver os sorriso deles na hora de entregar para suas mães, Deus viu e conhece o meu coração, espero que elas tenham gostado.
Há também era o aniversário da cunhada Dionéia, fiz um a mais para ela, que Deus possa abençoa-la muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário