O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estou amando participar da salinha dos pequenos, mesmo sendo que gosto mais do maiores,bem ja que por motivos maiores estou com eles, tenho me esforçado, pouco, pois devemos sempre fazer mais pela obra do Senhor. Bem esta passagem  em que Jesus acalma a tempestade, consegui passar pra eles que devemos sempre confiar em Jesus mesmo que a tempestade esteja grande, se Ele estiver no barco podemos confiar, e que os medos deles como dormir no escuro, entre outros medos, são situa ções faceis pra Jesus resolver.
Fiz tudo com materias que tinha em casa mesmo, pois estamos economizando, mais consegui o meu objetivo de contar um historia de uma forma que fosse colocando os pedaços dela um decada vez: 1 o mar calmo, depois o barco e seus tripulantes, depois o vento e em seguido o mar ficando revolto. Com TNT fica facil, como o fundo era de camurça, conforme contava ia colocando as partes com alfinetes. Os discipulos foi imprimido e colados em EVA, assim como o barco. No final coloquei eles para contar a historia e vi que alcancei meu objetivo, espero tambem que eles tenham aprendido tambem a confiar sempre no grande poder de Deus.Logo coloco outra passagem, espero em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário