O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Livro bom



Do curral ao trono
Gosto de ler e leio tbm leituras de amigas que me emprestam, esse foi de uma amiga da igreja em celulas, tirei um profeito bom,nao olho a placa da igreja,amooo a minha,mais leio.
Coisas boas que tirei do livro:
Há sempre uma recompensa para aqueles que matam gigantes.
Não fique olhando para o tamanho do gigante que esta afrontando sua vida. Diga para o gigante o tamanho do seu Deus.
Respeite aqueles que mataram gigantes que você ainda não matou.
Deus precisa de alguém que tome o desafio de todos como um alvo seu em particular.
Deus vai usar as circunstancias de sua vida para treina-lo.
Verdadeiros reis são forjados no fogo da pressão, pois quando alcançam a posição, precisam ser a prova de pressão.
As pessoas costumam dizer Que “pau de nasce torto, morre torto”, mas eu lhe digo que se ele conhecer o Carpinteiro de Nazaré, ele pode ser endireitado para sempre,
“entre em seu quarto e chore diante do Senhor, em seguida, levante-se passe água no rosto e volte para a convivência com as pessoas e continue sendo uma mulher de Deus.”
Há poder nas palavras
Não porque suas palavras tenham poder em si, mas porque suas palavras permite mas porque  o poder de Deus opere em seu beneficio

Nenhum comentário:

Postar um comentário