O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogo de cozinha


 

Pensa numa visita boa.

Ganhei presente e tudo.

Este jogo de cozinha ganhei dos pais da minha amiga Marilene, eles sempre me alegram com suas conversas, e com presentes também,rsrsrsrs

Não me interpretem mal, não sou interesseira.

É que sempre que vou fazer medicação no seu João ganho um agrado: um bolo, bala, banana, peixe...

Dona Ana é muito boa na cozinha, agora entendo porque a Marilene é boa na cozinha também.rsrsrsrrs
Até muda de plantas já ganhei.

Outro dia chegaram la em casa e passamos uma tarde muito gostosa com papos muito construtivos, espero que logo tenha outras tardes dessa.

Se tiver presente lindo, bom também  rsrsrsrsrsrs

Ps.: A cor foi preparada por Deus, pois eles nem sabiam que eu gosto de vermelho na cozinha.

 

Um comentário:

  1. OI Ana!!!!!!!!!!
    Estou vendo suas postagens... estão lindas e com coisas megas fofas. Parabens!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir