O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

meu pe de mamão

Por vezes desejamos algumas coisas, mais nao nos dedicamos o suficiente.
Ja havia desejado ter um pe de mamão, so agora criei coragem, e olha so o tamanho(altura) do pe de mamão ja com fruta, claro muitas coisas na vida dependem basicamente de quanto de empenho colocamos nelas para que de certo.
No pe de mamão coloquei muito esterco e todos os dias colocando muita agua.
Na vida quando desejamos algo, colocamos muito amor e dedicamos muito tempo valorizando, que logo tudo da certo, rsrsrs
Aprendi com a experiencia do pe de mamão muitas coisas, pode parecer simples, mas eu sei oque vivi com o crescimento do pe de mamão.
Deus continue me ensinando a cada dia melhorar minha vida com coisas simples como essa de ver um pé de mamão produzir bem ligeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário