O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Visitei muuuuuitos blogs lindos e encontrei a ideia em um desses, fiz igualzinho, claro o original tinha muito melhor qualidade, muito mais bem feito, mas pra mim ta bom, uma vez que não se encontra as coisas aqui na minha cidade, é tive que levar na marcenaria para poder fazer virar uma colher em gargo, bem eu nao faço pra venda mesmo, oque me faz mais bem ainda, pois do mais valor no que faço pra mim, pois sei que é o unico, rsrsrsrsr
Sem falar que aproveitei a oportunidade em que estava confeccionando e coloquei em pratica oque aprendi na livro: Uma mulher segundo o coração de Deus. e pude compartilhar com minha vizinha e irmã na fé uma boa ideia.
Ela me disse que não gosta de lavar louça( nova vida de casada) então eu lhe sugeri que fizesse o local o mais agradavel possivel, com musica, paisagem de janela(caso possivel), e quem sabe talvez ela não faria para ela esta linda decoração para alegrar o lugar em que nos donas de casas passamos tanto tempo, pudar ajudar dando algumas sugestões, espero ter dado bons conselhos, pois as mais novas na fé seguem os exemplos das mais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário